domingo, 24 de fevereiro de 2008

Equilíbrio


Há sítios, sentimentos, músicas e pessoas que ficam para sempre dentro de nós. Pelo menos comigo é assim.

Não é preciso estar todos os dias com alguém para o amar: é preciso ter recordações...é preciso ter sentimentos vinculados de vivências, e estes nunca nos deixam. Ficam para sempre embora esses amigos partam, vivam experiências diferentes e voltem passado anos.

Basta um olhar para que haja compreensão; basta um abraço e um sorriso para nos lembrar que nunca nos esquecemos daquela força e daquele calor. É interior e intenso...e quando acontece enche-nos de uma energia que contagia. Uma energia boa de mais para parar de rir e que não dá para não sentir.

Quando isto me acontece…sinto-me realmente feliz. Consigo perceber que esteja eu onde estiver, estarei constantemente a amar alguém, mesmo sem perceber que o faço. Porque é muito mais interior que qualquer outro sentimento. É um amor muito verdadeiro. E quer dizer que há pessoas que sentem o mesmo por mim, e nem duvido disto porque é impossível um abraço destes existir sem que o sentimento seja mútuo.

E eu conheço estes sentimentos. Sou privilegiada, acho… E adoro ser. Porque dá para ser feliz a vida inteira só por causa disto.

Por isto gosto tanto do que Vinicius de Moraes escreve sobre os amigos. É bom de mais. “A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor.”

Obrigada, mais uma vez, a vocês.

Sem comentários: