sexta-feira, 28 de março de 2008

Quero-te bem !

"No meu mundo hoje chove..."

"Falha minha! Desculpa-me."


Quero-te bem.
Quero-te fazer tão feliz como tu me fazes, sempre, a toda a hora, sem pedir nada em troca.
Quero estar sempre lá, como tu estás, até quando não o percebes.
Quero que me escolhas, em momentos de desespero, para te acalmar.
Quero estar lá quando não conseguíres dormir.
Quero rir-me contigo.
Quero falar de nada durante horas.
Quero que me critiques.
Quero que sejamos melhores.
Quero que me aceites e aceitar-te como és.
Quero não suportar ver-te sofrer e então, sofrer contigo.

Não, não estou louca. Só maluca por ti e pela vida.

Se precisares, dou-te todos os sorrisos para que, no teu mundo, nunca chova. Porque, no meu mundo, chove pouco graças a ti.

Obrigada (outra vez).

4 comentários:

Anónimo disse...

Sublime...

Anónimo disse...

No meu mundo já n chove há muito tempo! A causa disso és tu!
Eu é q tenho q te agradecer.

OBRIGADO POR TUDO!

Anónimo disse...

És um sonho, bíbi..

Mereces tanto...!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.