sexta-feira, 14 de março de 2008

Um Obrigada.



Há amigos que me comovem.
Tu comoves-me.
Há amigos por quem eu daria a volta ao mundo ao "pé-coxinho".
Por ti tudo.
Há amigos que me encantam.
Tu apaixonas-me.
Há amigos que se descobrem.
Nós descobrimo-nos.
Há amigos que me fazem ser feliz.
Tu fazes-me a MAIS feliz.
Há amigos que nos conseguem surpreender.
Tu não paras nunca!
Há amigos que nos dão vontade de viver.
Tu ÉS a minha razão de viver.


A ti, até te mando "beijos com amor", porque são de verdade.
Obrigada.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

És o melhor croissant do mundo

mim disse...

gosto de croissants. e gosto de ti. e de tudo isto! és good.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.