terça-feira, 8 de julho de 2008

O melhor da vida

Hoje apetece-me escrever.
Algo bom, querido, sereno; que vá de encontro a tudo o que temo.

Escrever então, sobre o quê? As coisas boas da vida!

Começo por me lembrar de coisas pequenas:
-não ter horas para acordar;
...curioso que tudo o que me ocorre agora, depois de escrever um único tópico, já não é possivel considerar como pequeno; vou então, simplesmente deixar-me levar por este doce devaneio de recordações e outros!

-estar com fome/sede e poder comer/beber
-ir à praia ; tomar banho no mar!
-ver a lua
-ler um bom livro, daqueles que nem dá vontade de "largar"
-ouvir música aos berros pela rua, e cantar até as outras pessoas olharem como se fossemos loucos
-pais, irmãos
-sobrinhos (!!!)
-"a família"
-amigos
-fotografias, desenhar, escrever
-telefonemas ou mensagens inesperadas
-ter saudades
-matar saudades
-um abraço
-miminhos nas costas
-tempo de qualidade com os amigos
-fazer ski
-rir
-jogar rugby EM EQUIPA
-dançar "a dois"
-uma escapadela
-um primeiro beijo
-gaivinhas
-uma pessoa bonita
-mãos perfeitinhas
-Veneza
-em vez do despertador, ter alguém de quem gostamos a acordar-nos...
-conchinha

-A MEMÓRIA! ... que me faz não me esquecer destas coisas e de tantas outras!
-realizar que esta lista pode ser interminável.

E agora, "sem correr, bem devagar, a felicidade voltou para mim!"

1 comentário:

Anónimo disse...

voltou p'ra ti?! fico tão contente! :)
beijinhos meus.