domingo, 13 de julho de 2008

P D A

Tudo em ti é "enorme", excluindo o nome!
És, e a cada dia que passa o percebo melhor, uma dádiva na minha vida.

Estás sempre aí; de braços abertos. Para chorar e sofrer comigo quando estou desfeita, e para ficares contente e a transbordar de orgulho, quando não caibo em mim de alegria. Não falhas; e assim, fazes, sem dúvida, parte do "mais importante - o melhor vida".
Eu falho, cedo, escapo sem "piedade".
E tu? Às vezes escondes-te...e és das pessoas no Mundo que nunca se devia esconder nunca. És um exemplo. Dás-me vontade e alegria de viver; só para ser mais como tu.
Hoje admirei-te, na minha pequenez; e adorei-te pela tua simplicidade. E não dá para não adorar.

Volto a repetir o pedido:
Por favor, NÃO DESAPAREÇAS!... (ficaria perdida.)

( em casa de dúvida: "tás tonta? Come uma bolacha!" )

Sem comentários: